Páginas

sobre


Blog para postagem de arquivos e troca de opiniões sobre a Música Paraibana.



Música feita por quem nasceu aqui, por quem vive aqui ou, ainda, por quem se identifica com as nossas particularidades, mas que fala para o mundo. As postagens pretendem compartilhar o prazer em divulgar o cancioneiro paraibano, sem objetivos comerciais. Nesse sentido, os arquivos aqui inseridos estão voltados à divulgação e apreciação dos sons da Paraíba.

De qualquer forma, se alguém se sentir prejudicado, basta nos enviar um e-mail ou tweet para que o post seja retirado. 

Obrigado e sejam bem-vindos!


- Equipe do Blog Música da Paraíba

12 comentários:

  1. Gostaria de constar nesta lista, pois faço parte desse história
    rosildogoyanna@gmail.com
    ROSILDO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosildo amigo, manda pro meu email seus cds em formato mp3 e fotos das capas frente e verso, eis ai apvferrari@gmail.com que faço o intercâmbio com o pessoal para postar e também vou postar no meu novo blog também destinado a músicos paraibanos independentes.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! muito bom!
    Queria saber se vcs poderiam postar dois CDs meus?
    rymas_20@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam envie seus discos com capas frente e verso e as músicas todas faixa por faixa com os nomes identificados em formatos mp3 que farei o intercâmbio. abs eis o meu email apvferrari@gmail.com

      Excluir
  4. Parabéns a iniciativa de divulgar nosso som através da internet, pois atualmente é o meio de comunicação mais eficiente e que não tem controles de grandes empresários que detém o conteúdo que apenas lhe interessam. Desta forma, todos tem vez e podem mostrar seu som e arte. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não achava que fosse tão rica e cheia de opções! Muito bom o Blog, parabéns!
    Já estou seguindo. Quero aprender mais sobre a cultura paraibana.

    Também tenho um blog interessante que inclui assuntos paraibanos. Caso interesse, este é o link: www.jmouram.blogspot.com.

    Congratulações!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado. Fabio, etnomusicólogo, SP.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho, é muito importante para todas nós termos um acervo como esse divulgado gratuitamente! A Parahyba só tem a ganhar com iniciativas como essa.

    ResponderExcluir
  8. Montei uma rádio web para divulgar os trabalhos dos músicos da Paraíba. Ainda estamos acertando as coisas e até o fim do mês estaremos no ar. Mas peço desde então que os artistas que tiverem interesse, podem enviar o link com o seu release e seus álbuns em mp3 com no mínimo 128Kbps. Sou instrumentista e estava cansado de não tocarmos nas rádios, montei uma. Link da rádio http://zip.net/bwtdQV Ainda temos o Projeto Multiverso que transmite ao vivo pelo youtube. Tá ai meu e-mail de contato: producao@tallentusmidas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sensacional. Muito grato pela existência de um sítio como este!

    ResponderExcluir