01. Descarregando

03. Prolixo
04. Tanto Fez, Tanto Faz
DOWNLOAD
(hospedado no 4Shared)
DOWNLOAD
(hospedado no Mediafire)
Uma personagem, supostamente vindo de outro planeta, dá vida, visão e notas musicadas a essa banda. Estranho? Eu diria curioso! Com um rock duro, melodias assobiáveis e muita energia no palco, os caras do Malaquias em Perigo gostam mesmo é de tocar rock bem alto.
A banda já tocou no Festival Mundo 2007 e 2009, Festas da AMP (associação dos músicos paraibanos), “Rock de Casa vai à praça”, Grito Rock João Pessoa 2009 e 2010, Música Urbana, ganhou a seletiva para o Festival Aumenta que é Rock 2008, Nordeste Independente 2009 – RN e fez apresentações exclusivas no Galpão 14 e Espaço Mundo. Passou por cidades como: Recife - PE, Natal – RN, Campina Grande – PB e Guarabira - PB. Dividiu o palco com as bandas: Ecos Falsos (SP), Forgotten Boys (SP), Vênus Volts (SP), AMP (PE), Matiz (BA), The Playboys (PE), Vinil 69 (BA) e Black Drawing Chalks(GO), Mundo Livre S.A (PE).
Influências:
Queens of The Stone Age, Alice In Chains, Soundgarden, Mad Season, Stone Temple Pilots, Hermano, Nine Inch Nails, Them Crooked Vultures, Foo Fighters, Danko Jones, Black Sabbath, Titãs e Walverdes. Filmes antigos, livros velhos e Tv ligada.
Som:
O som é uma mistura da bandas de Seattle, pitadas do Stoner Rock e o sacarmos brasileiro. Cantando em português, com fatos cotidianos e com poucas notas. Uma característica bem firme na banda são os seus riffs de guitarra, que por sinal, são disparados sempre em altura máxima.
Sobre o disco:
O Malaquias em Perigo possui um EP homônimo que conta com quatro canções, em uma sonoridade garageira, pesada e reta. Você o encontra aqui:
http://www.myspace.com/