Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Obrigado MediaFire (atualizado)

O mediafire consertou as coisas, os links estão OK novamente.

domingo, 27 de março de 2011

Rieg - The Histrionic (Single Album)


Por entre ruídos eletrônicos e ambiente lo-fi, folk, trip-hop e funk encontram o indie experimental no primeiro disco single lançado por Rieg gravado e mixado no Studio Mutuca em João Pessoa e masterizado por Pete Norman do Finyl Tweek na Inglaterra. No início de 2010, o grupo entrou em estúdio para compor e após terminar as gravações em outubro a banda fez o seu show de estreia em novembro no Festival Mundo 2010 e o lançamento do disco em janeiro na Casa de Cultura Cia. Da Terra no Centro Histórico de João Pessoa, obtendo uma ótima repercussão do público e visibilidade da imprensa local. Além de ter a canção The Histrionic tocada na rádio WHUS FM de Connecticut (EUA).
A experiência e os diferentes backgrounds dos músicos que formam a banda intensificam a complexidade do som marcado pelo experimentalismo e a simplicidade pop de suas canções com letras compostas na língua inglesa e
alemã, trabalho do vocalista norte-americano alemão Rieg Rodig. O single Postmodern Funkatron, seguido pelo trip-hop The Histrionic e o pop Runaway, demonstram a vontade do grupo em buscar novas possibilidades passando
pelos scratchs nas cordas da guitarra, ao som do órgão, sintetizadores, baixo, bateria e instrumentos acústicos. Enjoy.
(Por Mônica Ramalho)

Para mais informações sobre a banda, por favor, contactar:
Rieg Rodig - (83)8878-8180
Email: riegband@gmail.com
Ou
Twittwer.com/rieg
Soundcloud.com/rieg



Sandra Belê - Encarnado Azul (Versão DEMO)

Entre os anos de 2004 e 2005 Sandra Belê gravou o Cd Nordeste Valente, o primeiro de sua carreira. Um ano depois encontrava-se na cidade de Taperoá/PB, onde participou como atriz-cantora das gravações da microssérie global A Pedra do Reino do escritor Ariano Suassuna. Com o Cd Nordeste Valente ela participou da coletânea de músicas da Pedra do Reino, organizada pela Som Livre, e da coletânea do Projeto Esquina Brasil, organizada pelo SEBRAE, entre outros. Tem estado presente no mercado cultural da cidade do Recife/PE, Campina Grande/PB, João Pessoa/PB e na região do Cariri Paraibano, através de eventos populares e institucionais. No ano de 2008 Sandra Belê participou do projeto Sete Notas do Sesc Centro de Campina Grande, interpretando o compositor cajazeirense chamado Zé do Norte , surgindo assim o show “Sandra Belê canta Zé do Norte. No mês de agosto, também no projeto Sete Notas a cantora realizou o show “João do Vale - O Poeta do Povo”.

No ano de 2009 lançou o CD intitulado “SE INCOMODE NÃO”, que apresenta o universo romântico do povo nordestino através dos ritmos do xote, arrasta-pé, xaxado, baião e forró é repleto de músicas para dançar, como as tradicionalmente presentes nos repertórios de Luiz Gonzaga, Alcimar Monteiro, Trio Nordestino, Marinês, Gordurinha, Três do Nordeste, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e também no repertório dos novos intérpretes e compositores nordestinos como Marrom Brasileiro, Ranjel Júnior, Carlos Zens, Ilmar Cavalcante, Antônio Costa, Xico Bezerra e muitos outros.

Entre os anos de 2010 e 2011, a cantora gravou seu terceiro CD, intitulado “EncarnadoAzul”, onde o mesmo está saindo da fábrica trazendo lembranças de pastoris ao som de violão, sanfona, bateria, trompete, percussões de efeito, viola, cavaquinho, vocais e um show de contemporaneidade.