"É indie rock com dramaticidade bem calcada no Radiohead, no Muse, que esbarra numa espécie de pós-grunge e, em sua "melodiosidade", encontra pares contemporâneos no compatriota Pública e em bandas canadenses como o Malajube e o Karkwa. Guitarras fortes bem tramadas são portanto o que você pode esperar no EP Voo Livre."
Por Claudio Szynkier (TramaVirtual)
"O quarteto paraibano Nublado, formado por Rayan Lins (bateria e voz), Fábio Viana (guitarra e voz), André de Férrer (baixo e voz) e Lucas Moura (guitarra), apresentam um britpop tupiniquim com certa dose nostálgica – tanto nas letras quanto nas melodias. Não que a banda faça um som antigo, mas é que temos a sensação de já termos ouvido as músicas em algum lugar no tempo e no espaço. Gravado e mixado em Natal no início deste ano, estúdios DoSol e Megafone, as quatro faixas do EP “Voo Livre” agrada pelo apuro técnico e pela qualidade da interpretação, mas, apesar de propor renovar a fórmula ‘juventude-reflexão-amor-atitude’, a banda peca ao não investir em novas possibilidades para reforçar o gênero e se perde no mundo ‘indie-emo-pop-rock’. Com ar melancólico, a lá Radiohead, o quarteto “esbarra numa espécie de pós-grunge” e dá sinais que experimentações eletrônicas podem ser uma alternativa para buscar a própria personalidade e um lugar ao Sol. Um dos detalhes que chama atenção é o cuidado com o visual psicodélico da capa."
Por Yuno Silva no Tribuna do Norte e no blog Ondas Curtas
"Esse potêncial ficou claro mesmo com o segundo EP do grupo, “Vôo Livre“. Produzido, gravado e mixado no estúdio DoSol em Natal, as músicas deram uma lapidada final na cara do som da banda, com uma pegada ainda mais pop e vozes com forte efeito viciante. As quatro faixas carimbaram o passaporte deles para os primeiros shows fora de casa, passando por Natal, Recife e Fortaleza."
Por Bruno Nogueira do blog Pop up!
1 No Ar 4:50
2 Desse Lado 4:02
3 Sobre O Caos 4:02
4 Suas Asas 5:01
Nenhum comentário:
Postar um comentário