Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

The Gentlemen - Cristina (1972)





Faixas
Lado A
01 - Cristina
02 - Meu Rock, Eu

Lado B
03 - Inspiration
04 - Lembranças



DOWNLOAD

Hugo Leão (Hugo Filho) foi líder, guitarrista solo e vocalista da banda 'The Gentlemen', grupo que fez muito sucesso na Paraíba nos anos 60 e 70 e que ainda hoje conserva um grande fã-clube, a música CRISTINA foi muito executada nas rádios locais na época.

Gravado ainda com Zé Ramalho em sua formação original, mas em meio as gravações Zé Ramalho decide ir ao Rio de Janeiro tentar carreira solo. A gravadora não podendo esperar pelo lançamento do compacto decide fazer a foto da capa sem a presença de Zé ramalho.

Retirado do Blog: http://craifer.blogspot.com


2 comentários:

  1. Olá, procuro a musica "Espelhos" da cantora paraibana Nathalie de Lima e nao consigo encontrar a canção na rede para baixar. Sera q vcs possuem o download desta musica? Peço q se tiverem disponibilizem no Blog e falem sobre a cantora para que muito mais gente conheça o talento e a bela voz dessa excelente profissional. Parabens pela iniciativa do Blog, muito bacana essa ideia! Grande abraço. Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Obrigado pelo comentário e pela energia positiva em forma de palavras!

    Dei uma pesquisada na internet e não encontrei nada disponibilizado na internet da Nathalie de Lima, infelizmente. Vai ficar pra depois...

    Quem sabe entrando em contato diretamente com ela, ou com a banda que a acompanha, o material que você procura seja disponibilizado na internet. Se conseguir, nos avise! Hehehe

    Abraços

    ResponderExcluir