Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dalva Suada - EP (2011)




Tracklist:


01. Amarelo
02. Cabritado
03. Inseto Castanho
04. Boca Seca

DOWNLOAD 
(Link do blog http://odhecaton.blogspot.com.br )

Começando a semana com uma maravilhosa pedrada musical paraibana! O Dalva Suada lança seu novo EP, através de inúmeros blogs da rede, e o música da paraíba não poderia ficar de fora. Ano passado eles lançaram seu primeiro material, já com uma qualidade incomum para primeiros lançamentos, aonde a banda define bem sua "pegada" safada e suada, ele (o primeiro EP) foi gravado no estúdio mutuca, ali mesmo no centro histórico, aonde também foi gravado o novo disco do Burro Morto, além de ser o quartel general da banda.


Surgido do finado Dalila no Caos, de onde saíram membros do Burro Morto, a veia rock de deserto da banda só se intensifica e se solidifica nesse novo lançamento. Sem medo de fazer músicas mais longas, com bastante experimentalismo, abusando das guitarras penetrantes e intensas (de onde esse cara tirou essas palhetadas malucas?) as músicas "Cabritado" e "Inseto Castanho" no levam a momentos psicoativos muito interessantes, aonde tem música regional, hardcore, stoner, muita fumaça e dedos amarelados misturados, bem entrelaçados e selados por Albert Hoffman.

Quem fez essa arte louca, viajando no cérebro de um amante de todas as Dalvas que adoram ficar suadinhas foi o Thiago Trapo, que também mandou sua arte no EP do Ubella Preta, o cara manda bem demais, no arquivo tem todo o encarte pra vocês se deliciarem com tantas camadas de arte. Aproveitem bem!

Dalva Suada é:

Daniel Jesi - Baixo
Marcelo Pirazz - Vocal
Felipe Augusto - Guitarra
Nildo Gonzales - Bateria

Myspace:

TNB:

Twitter:
@dalvasuada

Ficha Técnica:


Produzido por Dalva Suada
Gravado e Mixado por Pepeu em estúdio pessoal na praia de Fagundes, Paraiba, Brasil.
Masterizado por Buguinha Dub no estúdio Mundo Novo, São Paulo, Brasil.
Ilustração por Thiago Trapo.
Design por Diego Souza.
Fotografia por Diego Souza.

2 comentários:

  1. ei malucão, acho que o disco foi gravado no mutuca não. foi num estúdio montado numa casa lá em fagundes. confere aí

    ResponderExcluir
  2. não cabrón, tava me referindo ao primeiro EP, pelo visto não ficou muito claro...pros demais que lerão depois botei a ficha técnica por precaução hehehe

    ResponderExcluir