Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Oxent Groove - Fusão Nordestina - Ao Vivo (2005)



01. Arabaião
02. Lamento Sertanejo
03. Assum Preto
04. Wave
05. Um Tom para Jobim
06. Qui Nem Jiló
07. Homenagem ao Maestro Orlando da Silveira
08. Guadá & Live
09. Forró em Timbaúba

DOWNLOAD


A criação da banda instrumental Oxent Groove surgiu com a proposta de realizar um trabalho inovador: músicas que são consideradas clássicas são apresentadas com uma nova roupagem, com arranjos criados pelo grupo como se fizesse uma releitura da obra de arte - o que aconteceu em seu 1º CD, "Fusão Nordestina", gravado ao vivo no Campina Jazz Festival em 2005.
Formada a cinco anos, a banda tem representando com muito orgulho a música instrumental paraibana em diversos festivais, como: Campina Jazz Festival, II e III Semamusic, Casarão 34(PB) , I e II Abreu e Lima Instrumental(PE), Festival Música do Mundo, onde a banda teve a honra de dividir o palco com Nelson Faria e Gilson Peranzetta, Fenarte 2010, abrindo o show para o violinista Yamandu Costa. Recentemente, no Projeto Seis e Meia ao lado de Wagner Tiso e Victor Bigleone, 2° Lugar no Tremplin Recife Jazz Festival 2010,VI Festival BNB da música instrumental.
No momento, o grupo encontra-se divulgando o seu 1° CD oficial intitulado "Os 4 Cabras". Disco de caráter autoral, se trata de um mix de todas as experiências musicais de seus integrantes e convidados.

Oxent Groove é:
Vangelis Siqueira - Acordeon

Silvio Silva - Guitarra
Valdenor Fonseca - Contrabaixo
Saulo Émerson - Bateria


 Links para audição das músicas e contato com a banda abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário