Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comedores de Lixo - De Deus ou dos Homens? (2007)



"Brasil - Nordeste - João Pessoa - Paraíba - Costa e Silva, enfim Comedores de Lixo. Banda veterana no Hardcore paraibano, desde 1996 na estrada tocando Hardcore para macho revoltado nenhum colocar defeito.

A banda segue a linha "old-school" com letras politizadas e informativas, que fazem você refletir sobre o cotidiano paraibano, mundial e brasileiro.

Esse cd é o segundo na carreira da banda, em 1997 foi lançada uma demo chamada "Fator de Repressão" que continha sete sons, a banda também participou da coletânea de bandas nordestinas lançada pela cactus discos chamada "Farinha Hardcore e Rapadura" a cactus é um selo paraibano que não está mais em atividade, até onde sei, do nosso querido Klaton Lins, guitarrista atual da Comedores de Lixo e ex guitarrista da Matando a Pau.

Passando algum tempo a comedores lança esse segundo cd "De Deus ou dos Homens" que tem 17 porrada do mais puro hardcore paraibano. Algumas músicas são regravações antigas, exemplo para a música "Febre do Rato" e uma homenagem a banda de hardcore Matando a Pau com a música "Calos de Sangue" que ficou muito foda. O cd ainda traz um encarte muito bem produzido que contém todas as letras e uma gravação impecável. No mínimo você vai ficar com vontade de sair quebrando tudo dentro de casa quando ouvir "Remediar" ou "Caiapós" que conta com a participação de Gaspar, vocalista do Sodoma, banda de metal Pessoense."
01 - Imunidade
02 - Abra na Carreira
03 - A Velha Seca
04 - Duas Versões
05 - Mães da Infância
06 - Caiapós
07 - Uma Voz
08 - Febre do Rato
09 - Fonte da Miséria
10 - Justiça
11 - Rmediar
12 - Liberdade
13 - De Deus ou dos Homens
14 - Progresso
15 - Trabalho Infantil
16 - Pré-conceito
17 - Calos de Sangue (Matando a Pau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário