Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jaguaribe Carne - Vem no Vento


A Discografia básica do grupo Jaguaribe Carne de Estudos se inicia em 1992 com o lançamento da fita cassete "As estrelas Cantam Pedro Osmar", seguida do LP Jaguaribe Carne-Instrumental (que teve mil capas diferentes feitas artesanalmente por diversos artistas nordestinos). A fase do CD se inicia com "Signagem", seguido de "Viola Caipira", "Novóide", "Piano Confeitado", "Jardim dos Animais", "Signagem-Canções" e o mais recente, "Vem no Vento". Este último pode ser baixado logo abaixo. Bons sons!

Fonte do texto: jaguaribecarne.kit.net

Download

5 comentários:

  1. Esse cd é muito bom!

    Não sei se vcs sabem, mas nesse site tem a discografia completa de paulo ró, pedro osmar e o outro cd do jaguaribe carne tbm: http://www.gasolinafilmes.com.br/jaguaribecarne/sobrejaguaribecarne.html

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG É MARAVILHOSO, NÃO PODE ACABAR NUNCA.

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempão que não tinha visto um blog de qualidade como o de vcs........

    parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de tudo o que descobri no seu blogs. Na realidade estou impressionado com o que acontece no mundo musical da paraiba. Sou de Campina Grande, radicado na España faz 40 anos. Sensações variadas(Já falo mal o português)misturadas de saudade e regozijos de ser PARAIBANO!

    ResponderExcluir
  5. caro amigo Igor , visitei o blog que vc mencionou todos os limks estão quebrados pois estava hospedados no megaupoload.

    ResponderExcluir