Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Blog de música da Paraíba recruta Colaboradores e fotos de Artistas da Terra

Blog de música da Paraíba recruta Colaboradores e fotos de Artistas da Terra

Em fase de modificação de layout, o blog que possui o maior acervo de Downloads da música paraibana divulga esta nota online solicitando fotos e imagens em boa resolução aos artistas da terra.
Todos os artistas, grupos e bandas musicais que tiverem boas fotos de trabalho ou de apresentações ao vivo que julguem ser memoráveis podem enviar até o dia 08 de maio em anexo para o email: gerson.abrantes@gmail.com

O Blog também está recrutando colaboradores que queiram escrever resenhas críticas colaborativas sobre bandas, CDs, festas, shows, mostras, festivais e demais eventos culturais de música que valorizem principalmente o trabalho autoral e de inovação. Designers gráficos colaborativos que queiram extender a atuação de sua marca também são procurados. Todos devem mandar email para o mesmo endereço respondendo as seguintes perguntas:

Nome:
Função/Onde Atua:
Contatos(fone/email):
As inscrições via email vão até domingo, dia 08 de maio e irão dinamizar mais a participação do blog na cena musical paraibana, bem como a formação de público para um dos campos das artes em que nosso estado é referência.

Para bandas e grupos que ainda não possuem material no blog, o caminho é enviar email com os seguintes dados para:

- Fotos de Capa/Contracapa do Trabalho Autoral;
- Breve release sobre o trabalho;
- Link das músicas;

Para acessar o blog:


Twitter:

@musicadaparaiba

Mais informações:

Gerson Abrantes
Produtor Cultural | Música da Paraíba
--
(83) 8896-6021
Twitter - @gersonabrantes
Facebook - Gerson Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário